Regras da Instalação Gratuita Premier Shop

  • 1 – A Instalação dos players 1 Din de qualquer marca ou 2 Din da marca Pioneer serão realizados mediante a apresentação da Nota Fiscal do produto e de forma convencional no painel do veículo, desde que não haja necessidade de cortes, desmontagens, desencaixes remontagens no painel ou outro local do veículo.
  • 2 – O serviço de instalação estará disponível pelo prazo 10 dias após o recebimento da mercadoria..
  • 3 – As instalações que necessitem de desmontagem/remontagem de qualquer parte do veículo, ou a aquisição de peças adicionais ou aparelhos que contenham equipamentos adicionais que requeiram de instalação especial, serão cobradas à parte pela empresa conveniada que prestará o serviço, mediante orçamento realizado na presença do cliente antes da realização do serviço e no interior da loja..
  • 4 - Visando proteger os equipamentos encaminhados pela Premiershop, a empresa parceira responsável pela instalação reserva-se no direito de recusar a realização da instalação caso o veículo e/ou instalação existentes não reúnam condições técnicas satisfatórias..
  • 5 – Se o produto instalado pela empresa parceira apresentar vício (exceto aqueles decorrentes de mau uso), ainda que não haja relação com a instalação, a empresa parceira se obriga a proceder a desinstalação do produto, sem custo, para remessa à assistência técnica e, após a desinstalação, o envio da mercadoria para a assistência técnica ficara a cargo do cliente.
  • 6 – Qualquer dano causado ao cliente, seu veículo, terceiros ou ao produto adquirido na Premierparts decorrente da instalação, será de responsabilidade exclusiva da empresa escolhida para os serviços de instalação, de modo que esta deverá arcar com todas as despesas decorrentes ao dano.
  • 7 – Lembramos que, após instalado, o produto fica impedido de solicitação de direito de arrependimento previsto no código 49 do CDC
  • 8 – Em caso de combos ou kits de produtos, a instalação será realizada apenas nos produtos informados na primeira regra, podendo a empresa parceira orçar o valor para a instalação dos demais itens do mencionado combo/kit. É necessário o agendamento prévio. A avaliação e orçamento será realizada somente no interior da loja e não por telefone.
  •  

    Empresa parceira: Smart Garage

    www.smartgarage.com.br

    Unidade 1 - Vila Mariana

    R. Domingos de Morais, 1686 - Vila Mariana

    São Paulo - SP

    CEP: 04010-000

    CNPJ: 13.323.635/0001-71

    Telefone 11) 5579-8026
    Horário de atendimento:
    Segunda a Sexta feira das 08h00 as 18h00
    Sábado das 08:00 as 15:00

    Unidade 2 - Moema

    Alameda dos Nhambiquaras, 1767 - Moema

    São Paulo - SP

    CEP: 04090-013
    CNPJ: 23.749.517/0001-83
    Telefone (11) 3876-3648
    Horário de atendimento:
    Segunda a Sexta feira das 08h00 as 18h00
    Sábado das 08:00 as 15:00